Prefeitura de Aurora oferece curso de cabeleireiro


Profissionais participantes do Curso

15-10-2009
Prefeitura de Aurora oferece curso de cabeleireiro


O Prefeito Adailton Macedo presente no evento, disse que esse curso foi o primeiro de vários outros que acontecerão no município.

A Prefeitura Municipal de Aurora, na região do cariri, patrocina curso de corte de cabelo e dicas de maquilagem, para profissionais da área do Município aurorense. O evento aconteceu durante todo o dia da última Terça-feira, dia 13 do Outubro do corrente ano, no Centro Social Urbano (CSU), localizado na Vila Paulo Gonçalves. O referido curso foi coordenado pela empresa Hair.com, da cidade de Juazeiro do Norte, e teve por finalidade oferecer aos profissionais da área do Município, novas técnicas de cortes e dicas de maquilagem para que os profissionais que lidam com atividade possam oferecer ao público alvo, novas opções de serviços.


Segundo a cabeleireira do Município, que atua na área, a Srª. Célia André disse que: “O momento é muito oportuno, porque as coisas se renovam a cada dia e todos que trabalham nessa área precisasam acompanhar a evolução da modernidade. Frisou ainda, que o encontro serviu de aperfeiçoamento e aprimoramento, melhorando assim, os serviços oferecidos por todos que trabalham no ramo”, finalizou a profissional. O prefeito Adailton Macedo presente no referido evento, disse que esse curso foi o primeiro de vários outros que acontecerão doravante no município. Falou ainda, que a administração “O Povo Construindo o Novo” não medirá esforços para oferecer aos profissionais do município, o apoio necessário para que tenham sempre o acompanhamento de profissionais habilitados no campo de trabalhhttp://blog adriano sousa