
- Com certeza os resultados nos animaram. Melhor estar assim do que longe do topo, não tenho a menor dúvida, e o inverso também acontece. O adversário se motiva quando não conseguimos nosso resultado. Isso mostra o equilíbrio do campeonato e é animador. Você começa a rodada, não pontua e ainda vê cinco colocados tropeçarem - ressaltou o treinador.
O próximo compromisso do São Paulo é neste sábado contra o Atlético-MG, no Morumbi. Além desta partida contra um concorrente direto na parte de cima da tabela, o Tricolor ainda terá mais dois jogos em casa nas próximas três rodadas. Encara o Internacional, no dia 28, e o Barueri, no dia 1º de novembro. Entre o jogo deste sábado e os outros dois em casa, o time paulista enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, no dia 25. Calejado pelo empate com o Coritiba na última exibição no Morumbi, Gomes não aceita outro resultado que não seja a vitória.
- Vamos fazer o dever de casa. Falhamos contra o Coritiba e isso nos custou caro, em casa não podemos nem pensar em perder. Temos cinco pontos para tirar de diferença e a competição vai ser disputada até o fim - resumiu o treinador.