Seculte-Aurora reúne Monitores e demais funcionários para planejamento de ações


A Secretaria de Cultura e Esporte do município reuniu todos os seus monitores de Esporte para redefinir a programação das atividades esportivas desenvolvidas na quadra Poliesportiva do Araçá e no estádio Municipal. Como também para o planejamento bimestral do atendimento à população nas praças de esportes, bem como a ampliação dos trabalhos junto as escolinhas de esporte e recreação, nas três categorias que estão sendo trabalhadas pela gestão municipal.
O secretário José Cícero, aproveitou a ocasião para anunciar os nomes de mais dois desportistas que esta semana deverão se integrar a equipe funcional. Um monitor (Wanderson Silva) aprovado no concurso público e o novo coordenador do Núcleo de Esporte da Seculte(Fco. Campos – Chico Legal).
Além disso, o secretário explicou da necessidade do esforço de todos agora para os trabalhos de organização, ornamentação e execução do Festal Junino, previsto para acontecer no dia 20 do mês em curso, bem como do II Encontro da AFA em Julho, da Exposição do BB e do II Cariri Cangaço 2011.
A performance da seleção máster de Aurora na Copa Cariri que ora acontece na vizinha cidade de Missão Velha, também fez parte da pauta, assim como o soerguimento das escolinhas da Aurora Velha e dos distritos de Ingazeiras, Tipi e Santa Vitória. “Somos um verdadeiro exército das ações culturais e esportivas, de modo que nunca tememos os desafios, porque o nosso forte é a união”, disse o secretário.
Da Redação do Blog de Aurora e da Seculte: