Juazeiro do Norte-CE: Raimundão é o oitavo mais bem votado no Ceará e agradece aos eleitores

O deputado federal eleito, Raimundo Macedo, esteve em algumas emissoras de rádio para agradecer aos eleitores pela votação expressiva que obteve nas eleições de domingo. Ele foi majoritário em várias cidades do Cariri a exemplo de Juazeiro do Norte, onde obteve 43.228 votos. Em nível de Ceará, Raimundão terminou a apuração em oitavo lugar com 116.310 sufrágios assegurando uma invencibilidade que o acompanha desde 1988 quando foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Carlos Cruz e iniciando uma vida pública que chega aos 22 anos.

O ex-prefeito de Juazeiro fez apenas um lamento contra a campanha difamatória dirigida à sua pessoa a partir de panfletos apócrifos e, como disse, mentirosos. Nas entrevistas, voltou a manifestar o desejo de um mandato popular que já começará a imprimir se reunindo com entidades de classes, clubes de serviços, associações comunitárias, sindicatos e outros. Raimundão aproveitou para convocar essas lideranças populares para se juntarem a esse projeto de um mandato aberto a idéias, críticas e sugestões que pretende apresentar e discutir no Congresso Nacional.

Por diversas vezes, fez questão de enfatizar sua gratidão aos eleitores pela tarefa que lhe confiou dizendo que estava muito feliz. Garantiu esforços redobrados no sentido de corresponder a essa expectativa. Conforme acrescentou, será sempre assim enquanto estiver recebendo a confiança dos juazeirenses e caririenses observando que a região não pode ficar a margem das grandes decisões do estado. Na tarde desta segunda-feira, Raimundão participou da procissão no encerramento da festa em louvor à São Francisco.Fonte. miseria.com.br