Fernandão e Ricardo Oliveira reforçam o São Paulo no jogo contra o Prudente

O técnico Paulo César Carpegiani lamentou a perda de Dagoberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para a partida de sábado, contra o Grêmio Prudente. Para compensar, o treinador ganhou o reforço de dois atacantes para o duelo que será realizado no interior paulista: Ricardo Oliveira, que cumpriu suspensão automática na partida contra o Vitória, e Fernandão, que se recuperou de uma lesão na panturrilha esquerda e voltou a treinar no campo nesta quinta-feira.

Debaixo de muita chuva, os reservas disputaram um coletivo contra a equipe sub-17. O time escalado por Paulo César Carpegiani teve: Bosco; Renato Silva, Bruno Uvini, Samuel e Carleto; Zé Vitor, Richarlyson, Marlos e Fernandão; Ricardo Oliveira e Lucas Gaúcho. A equipe venceu por 3 a 0, gols de Marlos, Carleto e Ricardo Oliveira. Já os titulares fizeram apenas um trabalho de recuperação muscular no Reffis.

Nesta sexta, Carpegiani comandará um treino pela manhã, no CT da Barra Funda, e definirá o time que irá a campo no final de semana. A vaga de Dagoberto deverá ficar com Ricardo Oliveira, já que Fernandão perdeu as últimas quatro partidas da equipe no Campeonato Brasileiro (Goiás, Grêmio, Avaí e Vitória). A tendência é que o camisa 15 comece como opção no banco de reservas. No restante, o time será o mesmo que passou pelo rubro-negro baiano na última quarta-feira.
Marcelo Prado e Tiago Leme
São Paulo
fonte,