A data de hoje é especial para a Primeira Dama de Aurora, Rose Macedo

Por ocasião da passagem de mais uma data natalício da Primeira Dama do Município de Aurora, Maria Rozilange Macedo, mais conhecida como Rose Macedo, secretários e demais funcionários que compõem a administração “O Povo Construindo o Novo”, se reuniram e prepararam uma comemoração surpresa para a aniversariante desta data (17/8/2010). As comemorações começaram as 06:00h da manhã, na residência da homenageada, localizada a Avenida João Joaquim dos Santos, no Bairro São Benedito. Oportunamente, os responsáveis pelo momento festivo, trataram de acordar a Primeira Dama, através de salva de fogos de artifícios, assim como a apresentação de mensagens de otimismo.








Na mesma ocasião, foi servido um café da manhã (Buffet - Meire Calixto) para todos os presentes. Rose Macedo tem se destacado na gestão municipal por está sempre ao lado do povo de sua terra, principalmente nos momentos mais difíceis. Nós que fazemos a administração do prefeito Adailton Macedo, desejamos toda felicidade do mundo para a digníssima Primeira Dama de Aurora, Rose Macedo e que a mesma continue sendo essa mulher forte e determinada. Que essa data se repita por muitos e muitos anos. Parabéns!







Além dos Secretários Municipais e Funcionários em geral, participaram ainda do evento, os genitores da homenageada – Antonio Macedo e Dona Rosalva Macedo; os pais do prefeito Adailton Macedo, Sr. Chico Amor e a Srª Risalva Macedo; os filhos Pedro Henrique e Rodrigo Macedo; vereador Aderlânio Macedo; o ex-prefeito de Aurora, João de Zeca; assessores; entre outros.





Vale ressaltar, que o prefeito Adailton Macedo esteve ausente, por se encontrar na capital federal, cumprindo agenda de trabalho, mas deixou a sua mensagem de parabéns para sua esposa, Rose Macedo.