Agricultores de Aurora começam a receber a 1ª parcela do Garantia Safra 2009/2010

A Prefeitura Municipal de Aurora, na região do cariri, por meio da Secretaria de Agricultura do Município, que tem como Secretário José Dácio de Souza; depois de realizar um amplo trabalho de cadastramento de todos agricultores que se enquadram nos parâmetros do Garantia Safra, os mesmos já podem receber o benefício que está disponibilizado na casa lotérica deste município, desde a última quarta-feira (18). Os proventos são referentes a primeira parcela do Garantia Safra, edição 2009/ 2010. O benefício é dividido em quatro parcelas iguais de R$ 150,00, e obedecerá sempre o calendário de Pagamento da Bolsa Família, ou seja, no final de cada mês.








Em sua primeira fase o pagamento destinado aos Agricultores do Município, se estenderá até o dia 31 Agosto do corrente ano. O Garantia Safra em âmbito geral no Município de Aurora, beneficiará um universo 2.773 produtores rurais, que movimentará no Município, uma renda de R$ 1.663.800,00 (Hum Milhão Seiscentos e Sessenta e Três Mil e Oitocentos Reais), valor total do investimento.







O pagamento no Município de Aurora está sendo efetuado na casa lotérica na sede do Município, nos seguintes horários: Das 7:00h da manhã às 12:00h, e no período da tarde das 14:00h às 16:00h , e requer que o beneficiário conduza o NIS (Número de Inscrição Social), ou seja, o Cartão do Bolsa Família para Mulher e o Cartão do Cidadão para o homem. O pagamento está sendo efetuado através de critérios de terminações de 1 a 0.













Adicionar legenda