Gomes elogia postura de Washington e pode voltar a relacionar o jogador

washington, treino do são pauloAtacante tem se esforçado nos treinamentos e
agradou Ricardo Gomes

Depois de ficar afastado da equipe nas últimas três partidas (Cruzeiro, Internacional e Palmeiras), o atacante Washington tem chance de voltar a ser relacionado pelo técnico Ricardo Gomes, que já identificou uma mudança na postura do camisa 9 nos últimos treinamentos.

- Ele ficou fora, treinou muito bem, não se poupou em nenhum momento. Ele está moralizado novamente. E, quando volta a alegria, volta o futebol. No sábado, vou decidir se ele será relacionado – afirmou o treinador.

Ricardo Gomes, no entanto, deixou claro que a situação de Washington não mudou. Ele será reserva e, de acordo com as partidas, será utilizado.

- Isso ficou bem claro para ele. Não mudei a minha posição desde o início. Tenho de respeitar o fato de ele estar vivendo essa situação nova na carreira (ser reserva e jogar determinadas partidas). Ele é que vai decidir como vai encarar isso. Se aceitar, estiver disposto, será muito útil – lembrou o treinador.

O Atlético-PR, que tinha interesse no jogador, já desistiu da negociação. O empresário do atleta, Gilmar Rinaldi, revelou que não existe a possibilidade de um acerto com o Flamengo. Assim, a única proposta que pode tirar o jogador do Morumbi é de um clube árabe que, no entanto, não chegou ao conhecimento do São Paulo.