Rumo ao Hexa: SEJUVES enfeita ruas da cidade com as cores verde e amarelo


Vivenciando o clima de copa do mudo a Prefeitura Municipal de Aurora, por meio da sua Secretaria da Juventude e Esporte (SEJUVES), ultima os preparativos para também festejar com toda população aurorense, o ápice do futebol mundial, isto é, a 20ª edição da Copa do Mundo 2014, que será realizada de 12 de junho a 13 de julho, em nosso país.

Para tanto, a supracitada pasta do esporte aurorense, tendo a frente o jovem Pedro Henrique coloriu com a cidade de verde e amarelo, numa verdadeira demonstração de confiança na conquista do hexa campeonato inédito para a seleção Brasileira.  

Moradores de várias ruas do município também têm se mobilizado no sentido de ornamentar suas ruas com as cores da bandeira do Brasil, haja vista, se tratar de um evento esportivo que mexe com o coração de toda nação brasileira, inclusive do povo da terra do menino Deus, apaixonado por futebol.


“Vamos nos unirmos e fazer aquela corrente positiva para que a nossa seleção consiga esse tão sonhado hexa campeonato. Além dos mais, essa conquista fará com que o povo brasileiro esqueça de uma vez por todas aquela tão badalada e lamentável derrota de 1950 para o Uruguai, no Maracanã, frustrando mais de 200 mil pessoas presentes no até então maior estádio de futebol do mundo”, observou o secretário Pedro Henrique. 

O Brasil estreia no mundial nesta quinta-feira, 12 de junho, as 17:00h, em Itaquera, no moderníssimo estádio do Corinthians, diante da seleção da Croácia. O prefeito Adailton Macedo além de confiante no hexa para o Brasil também vem dando total apoio a esta iniciativa da secretaria da Juventude e Esporte do seu município. Uma tabela com todos os jogos da Copa do Mundo 2014 também já foi lançada pelo presidente do Poder Legislativo de Aurora, vereador Chico Henrique.fonte;http://www.aurora.ce.gov.br/