Prefeito Adailton Macedo, vice Mariquinha e vereadores eleitos são diplomados em Aurora


Com um auditório completamente lotado o juiz da comarca de Aurora no Cariri Dr. José Flávio Bezerra Moraes juntamente com o promotor de justiça Rembrandt de Matos Esmeraldo realizou na manhã de segunda-feira (17/12) às 10:00h a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos nas eleições de outubro do ano em vigência. 

Autoridades, lideres partidários e a população compareceram ao fórum Desembargador Jaime de Alencar Araripe, no Bairro Araçá para conferir de perto o acontecimento. Estiveram presentes, além dos onze vereadores eleitos que comporão a Câmara, o prefeito reeleito Adailton Macedo e a vice Maria Mariquinha, ambos acompanhados de familiares, amigos e correligionários, secretários municipais, dentre outros.

Na abertura dos trabalhos, o juiz da comarca deu as boas vindas aos eleitos e aos presentes. Logo em seguida, fez uma interessante explanação acerca dos princípios constitucionais norteadores dos mandatos eletivos, com foco nos valores éticos e nos aspectos da moralidade. Em seguida, falou o prefeito reeleito Adailton Macedo que, além de reafirmar seus compromissos éticos, democráticos e eficientes com à gestão pública, também aproveitou para dá as boas vindas aos edis eleitos e reeleitos; conclamando  a todos para um trabalho legislativo participativo e realmente voltado para o engrandecimento social do município, principalmente para os mais humildes e necessitados.



Pela coligação "Aurora no Rumo Certo" foram diplomados:Francisco Henrique Ricardo de Macedo (Chico Henrique/PMDB), José Aderlânio Macedo (Aderlânio/PMDB), Olavo Batista dos Santos (Olavão/PMDB), Maria Iracilda Leite Saraiva (Iracilda/PSL), Osasco de Souza Gonçalves (Osasco/PSL) e Antonio Wilton dos Santos (Brasa/PMDB). E pela segunda coligação: Francisco Pereira Sales (Gerismar Pereira/PSB), João Aécio da Silva (Aécio/PSB), José Edisio Cruz Leite (Edisio Leite/PSB), Paulo José Leite Gonçalves (Paulo José/PRP) e Raimundo Erivan dos Santos (Erivan Batista/PT).

Foram igualmente diplomados os dois primeiros suplentes de cada coligação eleitoral, ou seja, na ocasião: Darc Landim e João Filho. Já que os outros dois suplentes Dr. Valmir Costa e Jânio Luna não compareceram ao evento. No encerramento do certame foi servido um saboroso lanche à todos os participantes da festa democrática.

Veja as Fotos do Evento AQUI

 fontewww.aurora.ce.gov.b