Prefeito Adailton Macedo adquiri máquina Patrol (Caterpillar) para o município


Depois de muitas empreitadas do prefeito reeleito de Aurora Adailton Macedo - junto a segmentos representativos do governo federal no sentido de adquiri uma máquina do tipo Patrol (Caterpillar) para servir a população do seu município, a gestão municipal por fim conseguiu concretizar mais essa grande conquista.

Pois, na última sexta-feira, dia 28 de dezembro de 2012 o equipamento acima mencionado foi entregue ao chefe do executivo aurorense, e que ora encontra-se no pátio da cooperativa agrícola, situa a Vila Paulo Gonçalves. A benfeitoria será de grande serventia para a coletividade aurorense, haja vista, que a partir de agora os serviços de reforma e recuperação das estradas vicinais do município serão agilizados, pois anteriormente o prefeito Adailton Macedo enfrentava muitas dificuldades para contratar esses serviços, tendo em vista a falta do mesmo. 

A novíssima e moderníssima Caterpillar – como também é conhecida, oferece totais condições de trabalho ao seu condutor, dispondo inclusive de cabine fechada e climatizada. Segundo o alcaide aurorense, valeu apena a incessante luta no sentido de conseguir essa grande benfeitoria para servir o seu povo, até mesmo porque trata-se de um antigo sonho que agora se tornou realidade. 

 fonte/http://www.aurora.ce.gov.br