Prefeito Adailton Macedo adquiri máquina Retroescavadeira para o município


José Adailton Macedo acaba de adquiri através do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), uma máquina do tipo Retroescavadeira, que inclusive já se encontra no pátio do prédio da cooperativa local, na Vila Paulo Gonçalves.

Essa grandiosa conquista foi na verdade mais uma das incessantes lutas de Adailton Macedo – junto as esfera estadual e federal, que visa beneficiar simplesmente a população aurorense, fortalecendo os trabalhos de manutenção das atividades da limpeza urbana, manutenção de esgotos e serviços de obras diversas.

Quando assumiu o governo municipal de Aurora, no dia 1º de janeiro de 2009, Adailton Macedo se deparou de uma pequena frota de 18 veiculos deixada pela gestão anterior que administrou Aurora por 2 mandatos consecutivos (8 anos), sendo a maioria dos transportes em péssimo estado de conservação, ou seja, sucateados.

Estando no seu quarto ano de administração, Adailton Macedo já conseguiu para o município, nada mais, nada menos do que 15 novos transportes. A saber: 04 Ônibus escolares, 03 Ambulâncias, 03 Fiats, 02 Viaturas, 01 Van, 01 Moto Honda, e 01 Retroescavadeira.

Atualmente, o município de Aurora, localizado no sul do Ceará, na microrregião do cariri oriental, vem passando por um processo de desenvolvimento muito grande, isto é, a passos largos, graças ao trabalho incansável do gestor Adailton Macedo, que mesmo diante de uma oposição política ferrenha tem conseguido driblar todos esses obstáculos e conseguido realizar uma administração pública volta principalmente para as famílias carentes do município.