Prefeito Adailton Macedo anuncia partida de futebol entre Amigos de Ronaldo Angelin X Aurora, dia 7 de janeiro

Para quem nunca teve a oportunidade de ver pessoalmente o ídolo do futebol brasileiro, Ronaldo Angelin, autor do gol que consagrou o Clube de Regatas Flamengo como o grande campeão brasileiro de 2009, anotem essa data: 07 de janeiro de 2012.

Numa iniciativa do Prefeito Municipal de Aurora – José Adailton Macedo acontecerá na data acima mencionada uma grande partida de futebol a se realizar no estádio municipal, situado no Bairro Araçá, o mais populoso da cidade, envolvendo o time dos amigos de Ronaldo Angelin X Aurora. Neste sentido o secretário de Cultura, Turismo e ESPORTE - José Cícero esteve conversando com o prefeito Adailton na manhã desta sexta-feira, dia 30 de dezembro objetivando finalizar os últimos detalhes do evento.

Um quilo de alimento não perecível à guisa de doação para uma instituição de caridade será a forma de acesso ao estádio onde ocorrerá o jogo entre os Amigos de Angelim e a representação de Aurora. Toda população será convidada para este magno evento que abrirá com chave de ouro o ano de 2012 em se trantando de comemoração esportiva em Aurora, disse o secretário.

Essa será sem sombra de dúvidas uma oportunidade impar na história do esporte aurorense, onde atletas, ex-atletas, dirigentes de equipes, torcedores e desportistas de um modo em geral terão a grande chance de prestigiar grandes ex-atletas do futebol cearense, como por exemplo, Naza, Cantareli, Roberto Maguila, dentre tantos outros ex-craques que estará se apresentando em Aurora, no próximo dia 7 de janeiro vindouro.

Ronaldo Angelim nasceu na cidade de São Bernardo dos Campos/São Paulo. Aos sete dias de vida, o glorioso atleta juntamente com sua família passaram a resina cidade de Porteiras/CE, onde começou a sua trajetória no futebol.Como atleta profissional, Angelim iniciou sua carreira na equipe do Icasa de Juazeiro do Norte, chegando a defender as equipes do Ceará Sporting Clube, Ituano/SP, Fortaleza/CE, bem como o Flamengo, time no qual se sagrou Campeão Brasileiro.

Sempre que pode o craque costuma visitar Aurora, como por exemplo, no dia 02 de janeiro de 2010, o cearense do Flamengo esteve em visita a um antigo amigo aurorense, cuja residência fica localizada no sítio Lagoa do Machado na região de Vazantes na estrada de acesso ao vizinho município de Caririaçu a cerca de 20 km da cidade de Aurora.