Jovem mãe de Aurora dá luz a criança de quase 6 quilos






Com pouco mais de 24 horas de vida o bebê, parece já ter bem mais tempo de nascido, sendo que é comum se ver bebês com até mesmo um mês de nascido pesando o peso, da criança que veio ao mundo na manhã
Com pouco mais de 24 horas de vida o bebê, parece já ter bem mais tempo de nascido, sendo que é comum se ver bebês com até mesmo um mês de nascido pesando o peso, da criança que veio ao mundo na manhã de ontem em Aurora.

Nasceu na manhã desta quarta feira (11) no Hospital Geral Ignez Andreazza, um bebê do sexo masculino, pesando 5 quilos e 900 gramas. O bebezão nasceu saudável e o mais impressionante, por meio de parto normal. O fato extraordinário chamou a atenção até mesmo da equipe de profissionais da saúde que fizeram o parto da criança.

A mãe da criança, a senhora Veriana Alves da Silva, 29 anos, mais conhecida como Vera, reside na Rua João de Sá Cavalcante, Centro de Aurora – CE. Ela e o seu bebê que ainda não tem nome passam bem.



A senhora deu entrada no Hospital Geral Ignez Andreazza, por volta das 5:00 horas e deu a luz às 9:00 horas da manhã. A equipe que fez o parto da criança era composta por quatro profissionais que preferiram não se identificar.

No exato momento em que nossa reportagem se encontrava na enfermaria, estavam realizando o exame de glicemia do recém-nascido, para a verificação se o bebê possui algum problema de diabetes, visto o seu tamanho incomum, porém como nos foi adiantado, como a mãe não apresentou nenhum problema de diabetes durante a gravidez é muito improvável que o bebê apresente o referido problema.

Segundo a enfermeira que acompanhou o parto, em toda a sua carreira profissional ela nunca viu um bebê tão grande, nascer em parto normal.

Fonte: Aqui Conectados