Município de Aurora conclui construção da nova quadra poliesportiva do distrito de Ingazeiras



Foi concluída esta semana as obras de construção da nova quadra poliesportiva do distrito de Ingazeiras. Trata-se de uma iniciativa de grande envergadura social que muito ajudará no desenvolvimento do esporte e dos demais eventos socioculturais daquela comunidade. Segundo a pasta de esporte, a previsão é de que em meados de janeiro o prefeito Adailton Macedo estará entregando oficialmente a referida praça de desporto à população. E as novidades não páram por aí, visto que o prefeito já anunciou, inclusive, os serviços de asfaltamento da rua Dona Custódio daquele distrito, assim como a construção da avenida central. Boas realizações capitaneadas pelo gestor Adailton Macedo.

Copa Ingazeirense de Futebol - Taça vereador Antonio Teles de Pontes:

No final de janeiro, a secretaria de Esporte promoverá a II Copa Ingazeirense de Futebol – 'taça vereador Antonio teles de Pontes'. E por ocasião da festa de inauguração da quadra poliesportiva haverá um dia inteiro de atividades culturas, além do torneio de Futsal masculino e feminino. O prefeito Adailton Macedo irá ainda consultar a população no sentido de escolher o nome de um ingazeirense já falecido para ser homenageado, dando seu nome aquele espaço poliesportivo.



Esta semana a equipe da Secretaria de Cultura e Esporte(Seculte) concluiu os trabalhos de pintura do quadrilátero de jogo da quadra, cujo resultado ficou simplesmente maravilhoso, dado o colorido e todo o esmero dos serviços ali realizados.


Também neste último semana de 2011 o prefeito Adailton assinou a ordem de serviço para a construção da quadra do distrito de Santa Vitória, além da cobertura metálica da do Tipi, bem como a edificação da do sítio Vazantes.





fonte: Blog de Aurora