Prefeitura de Aurora reinicia obras de asfaltamento do Bairro mais populoso da cidade



Cumpre destacar que, o prefeito Adailton Macedo, assim como o vereador Aderlânio Macedo e o secretário de obras Antonio Macedo estiveram acompanhando de perto a execução dos trabalhos.
Foi sob grande expectativa e ansiedade – principalmente dos moradores do Bairro Araçá, o mais populoso da cidade de Aurora, que a Administração “O Povo Construindo o Novo”, tendo a frente o prefeito Adailton Macedo, iniciou na tarde e noite de segunda-feira, dia 17 de janeiro de 2011, os trabalhos de pavimentação asfáltica em 16 (dezesseis) ruas do supracitado bairro de Aurora.
A benfeitoria está sendo executada pela empresa Teixeira Construções LTDA, que ao todo asfaltará exatos, 19.140,21 M². Essa grande conquista do prefeito Adailton Macedo, proporcionará aos moradores do Bairro Araçá, mais qualidade de vida, assim como transformará totalmente a visibilidade urbanística e o embelezamento do bairro mais populoso da cidade, haja vista, que o mesmo havia sido esquecido por gestores anteriores. Cumpre destacar que, o prefeito Adailton Macedo, assim como o vereador Aderlânio Macedo e o secretário de Obras Antonio Macedo estiveram acompanhando de perto a execução dos trabalhos.
Ainda no bairro Araçá, outras obras de grande envergadura estão sendo edificadas pela atual gestão municipal, o que certamente trará mais desenvolvimento e qualidade de vida para as pessoas que ali residem, como por exemplo, a construção da Escola Técnica Profissionalizante; Creche Pró-Infância; Agência do INSS; Posto de Saúde (entregue a população); Pavimentação em Paralelepípedo das Ruas São Francisco e Luiz Francisco (concluídos); enfim, é grande a transformação pela qual vem passando o