Prefeitura conclui obra no Sitio São Miguel e inicia benfeitoria em Agrovila/Cachoeira





Com o objetivo de proporcioná mais qualidade de vida e desenvolvimento em todos os quadrantes do Município de Aurora, na região do cariri, a Administração “O Povo Construindo o Novo”, tendo a frente o prefeito Adailton Macedo, concluiu recentemente os trabalhos de construção de uma passagem molhada, no sitio São Miguel.

A benfeitoria visa de uma vez por toda resolver um antigo problema da comunidade local, e sítios adjacentes que principalmente em época de quadra invernosa enfrentavam sérios problemas para se deslocarem até a sede do município. Agora, os moradores da mencionada localidade se dizem por demais satisfeitos com a solução do imbróglio, visto que não terão mais nenhuma preocupação nesse sentido, isto é, o acesso a cidade de Aurora estará sempre disponível para os mesmos, graças ao empenho e compromisso do prefeito Adailton Macedo que ao longo de 2 anos de governo, vem trabalhando ininterruptamente em prol da coletividade aurorense.

Enquanto isso, a comunidade de Agrovila/Cachoeira, começa a presenciar o progresso da administração municipal chegando naquela localidade. É que o prefeito Adailton Macedo iniciou as obras de construção de um Posto de Saúde, no supracitado sitio. A benfeitoria irá oferecer as pessoas que ali residem, bem como aos moradores circunvizinhos mais qualidade de vida, voltada à área da saúde.

Obras de grande envergadura e ações voltadas para todos os segmentos da população de Aurora têm marcado de forma positiva a gestão de Adailton Macedo, que mesmo diante de tantas dificuldades enfrentadas, não tem medido esforços para adquirir projetos e recursos junto a diversos segmentos do governo estadual e federal, voltados para o desenvolvimento da terra do Menino Deus.