POLÍCIA: Já se encontra recolhido na cadeia de AURORA o assassino da jovem ‘Kerlinha’




Poucas horas após o crime a Polícia de Aurora com a ajuda da Força Tática conseguiu prender Fco. Alberto André(Beto de Pato) o assassino confesso da jovem Kerlakiana Sobreira, 24 anos. A mesma foi morta com uma facada a altura do peito esquerdo num bar localizado a rua padre Cícero no bairro Araçá na noite do último domingo(26) na cidade de Aurora.
Na mesma ocasião o criminoso esfaqueou também a amiga da vítima de nome Maria Delvani de Jesus, 27 anos, que também se encontrava no local.
Conforme informações de populares, ‘Beto de Pato’ afirmara que os dois crimes por ele praticado foram motivados em face de uma dívida que as duas mulheres tinham com o mesmo, visto que ele havia emprestado uma certa quantia em dinheiro e que elas se recusaram a pagar.
No domingo à noite bastante embriagado 'Beto de Pato' entrou em discussão com as duas jovens o que culminou com uma luta corporal. Na briga, ele desferiu uma única facada em Kerlakiana a altura do peito esquerdo. A vítima teve morte imediata.
Na outra jovem - Delvani, o assassino desferiu duas facadas. A mesma se encontra ainda internada no hospital regional de Brejo Santos onde foi operada. Seu estado de saúde inspira cuidados.
A diligência para a prisão do criminoso foi comandada pelos policiais da PM: J. Laurindo e Luiz, soldado Lacerda, ainda com apoio dos soldados do FTA, Jackson e Magalhães que tão logo conseguiram prender o criminoso ainda no bairro Araçá.
Após chegar de Brejo Santos onde prestou os depoimentos cabíveis 'Beto de Pato' encontra-se recolhido na cadeia de Aurora.
A jovem assassinada(Kerlinha) era filha do conhecido artesão Dil André que, inclusive, é funcionário da Secretaria de Cultura local onde mantêm um ateliê de artes e ofícios.
A agilidade com que o efetivo da PM prendeu o assassino está sendo motivo de elogio por parte da população de Aurora, que há muito não tinha registrado mais nenhum crime de morte ou coisa parecida. Principalmente após os investimentos em segurança pública feito pela gestão municipal. Dentre os quais a instalação de várias Câmaras de segurança espalhas por diversos locais da cidade, notadamente nas entradas-saídas para os municípios circunvizinhos, com uma central de monitoramento no próprio presídio; bem como a instituição dos agentes do Pró-cidadania, a chegada da nova viatura da PM etc. O enterro da jovem "Kerlinha" aconteceu às 19 horas da noite de ontem(segunda-feira, 27) no cemitério de Aurora(ver foto).