Secretaria Municipal de Educação, equipe do Paic e Aprender Editora encerram as formações de professores do 2º ano de ensino, edição- 2010 com grande


Aconteceu nesta quinta, dia 2 de dezembro do ano em curso, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação de Aurora, localizada a Rua Cândido Ribeiro Neto, no Bairro São Benedito, a 9ª e a 10ª formação da aprender editora. ministrada pelas formadoras Renata Nojosa e Sandra Melo, com o objetivo de finalizar as formações avaliando os eixos trabalhados durante o ano letivo de 2010, promovendo uma autoavaliação da postura do educador desenvolvendo a criatividade.
Ainda durante o encontro, aconteceu a socialização das experiências vivenciadas nesses últimos seis meses através do projeto “Maria Chiquinha” nas escolas públicas municipais. A gerente do Paic, Nininha, nos informou que o encontro foi bastante proveitoso, servindo para avaliar a prática pedagógica desenvolvida pelos nossos professores durante o ano letivo de 2010, bem como para acertamos os últimos detalhes para a prova spaece 2010. que acontecerá na próxima semana.