Juazeiro do Norte -CE: Missa do Padre Cícero transmitida ao vivo para o Brasil e para o mundo


A missa do dia 20, ou missa do Padre Cícero que todos os meses vai ao ar através de um pool de emissoras de TV, começou a ser transmitida para o mundo. Além da TV Século 21, TV Aparecida que transmitem nas antenas parabólicas, a TV Ceará transmite em caráter estadual e a TV Verde Vale em todo Cariri. A missa de hoje foi transmitida pela primeira vez através da internet, pelo site tvpadrecicero.com.br para todo o mundo. O sinal foi gerado diretamente da capela do Socorro, onde a missa é celebrada com sinal da operadora Vivo em alta definição.

A TV Padre Cícero entrou no ar em caráter experimental com a transmissão da missa ao vivo com som e imagem real time. A nova emissora de TV a nível de internet na região do Cariri, prepara uma programação especial com documentários regionais, shows e noticias diversas. A ideia é do repórter cinematográfico Bulhões Junior, que trabalhou no sistema Brasileiro de Televisão (SBT), por 13 anos. "O futuro está na internet e este é o motivo de iniciarmos uma nova era da comunicação em Juazeiro do Norte", diz Bulhões Junior, ressaltando que "temos um bom material de arquivo e vamos colocar tudo em exibição na TV Padre Cícero".

O projeto da emissora pela internet vai mais além e Bulhões Junior pretende estar presente em grandes acontecimentos regionais, a exemplo do que ocorre com a TV Jaguar, no Vale do Jaguaribe. Segundo Bulhões Junior, "O Cariri com todo seu potencial turístico e religioso não podia ficar de fora desse projeto. Estamos iniciando uma nova era e os frutos virão ao longo do nosso trabalho". Junior fez questão de ressaltar a parceria com o site Miséria, através do seu diretor Normando Sórcales, onde a troca de informações e imagens será fundamental para os dois sites informativos.



fonte,Da Redação leia mais ,adrianosouzaaurora-ce.blogspot.com/