Gestor Adailton Macedo adquire 6º ônibus escolar pro município




Já se encontra disponível no pátio da cooperativa agrícola de Aurora, na Vila Paulo Gonçalves, o 6º Ônibus Escolar adquirido pelo prefeito José Adailton Macedo. O novo transporte escolar tem capacidade para transportar 60 passageiros sentados.

O veiculo do tipo VW/15190 custou cerca de R$ 226.840,00 (Duzentos e vinte e seis mil, oitocentos e quarenta reais), e será de grande utilidade para a secretaria municipal da Educação, que tem a frente da pasta a Primeira Dama – Rose Macedo.

Dos 06 ônibus conseguidos através de incessantes lutas do gestor Adailton Macedo, 04 deles foram conquistados em sua primeira administração (2009 a 2012), e 02 nos cinco primeiros meses do seu segundo mandato. Além dos ônibus escolares, o chefe do executivo municipal aurorense também aumentou a frota de transporte da prefeitura, que tem sido de grande e indispensável utilidade para as famílias mais necessitadas do nosso município.

A ampilação da frota de transportes não para por aí, pois em breve a administração “Aurora no Rumo Certo” estará recebendo da presidente da república, Dilma Rousseff, 01 caminhão caçamba, 01 carro-pipa e 01 máquina pá carregadeira, para auxiliar o município a desenvolver ações de combate a seca.

 
FONTE. LUIZNETO