Aurora-CE: Prefeito diz que população não agüenta mais a CAGECE e quer criar órgão municipal





Devido aos constantes problemas no deabastecimento de água de Aurora-CE, atualmente explorado pela CAGECE, o prefeito Adailton Macêdo, disse na manhã desta quinta feira (07) a redação do site miséria, que é necessário de imediato, um estudo de quebra de permissão da exploração dos serviços por vários motivos: Constante falta d´água, ingerência do escritório local da companhia, a não renovação de contrato na gestão anterior, e a inquietação popular que de um certo modo respinga na sua administração.

Na avaliação de Adail, a empresa já mostrou que não tem competência para administrar o serviço em Aurora, e está na hora de criar um órgão municipal denominado de SAAE ( Sistema de Abastecimento de água e Esgoto) para assumir a responsabilidade.
"A concessionária CAGECE está a décadas comandando o serviço de água em Aurora e ninguém observa melhorias significativas na distribuição. Todo dia Eu recebo denúncias contra a empresa. O pior é que nós fazemos requerimentos, vamos a Fortaleza pedir solução, porém na maioria das vezes, não somos atendidos" reclamou o prefeito.

fonte,ACONTECEU, TÁ NO MISÉRIA
www.miseria.com.br
adrianosouzaaurora-ce.blogspot.com/