Polícia registra tentativas de homicídios à bala em Juazeiro e a pauladas em Aurora

Dois atentados sendo um à bala no bairro Tiradentes em Juazeiro e outro a pauladas em Aurora, além de um caso de agressão contra mulher em Caririaçu foram registrados nesta segunda-feira. No meio da tarde populares informaram á polícia sobre estampidos de arma de fogo na Rua Nicodemos Sobreira (Tiradentes) em Juazeiro por onde passava Cícero Clemilton Brito Soares, que completou 23 anos na última quarta-feira.

Ele mora no bairro Romeirão e disse ter sido perseguido por um homem que não conhece o qual, de posse de um revólver, passou a efetuar disparos na sua direção. O rapaz disse que correu e conseguiu se abrigar em uma residência que estava com a porta aberta obtendo a guarida dos moradores. Cícero não tem passagens pela polícia e uma viatura do Ronda do Quarteirão diligenciou na área sem o êxito de localizar o acusado.

Já em uma casa na Rua Conjunto Habitat Araçá no bairro do mesmo nome em Aurora, Expedito Manoel da Silva, de 54 anos, foi lesionado a pauladas na cabeça. No imóvel mora Aluísio Junior Ribeiro dos Santos, de 23 anos, o qual terminou preso por militares do destacamento local. A vítima foi até a residência do acusado cobrar um dinheiro e terminou sendo espancada com caibros e o cabo de uma foice. Expedito foi socorrido para a Policlínica e, depois, transferido ao Hospital Ignez Andreazza.

Bem antes, porém no bairro Bico da Arara em Caririaçu, uma jovem de 22 anos recorreu aos militares do destacamento daquela cidade para informar sobre uma agressão. Jorgeana Quirino Coelho denunciou uma pessoa que conhece apenas por “André” ou “Chiquinho”, residente próximo à Delegacia de Caririaçu de tê-la agredido com vários socos no rosto fugindo em seguida.FONTE : www.miseria.com.b