Aurora-CE: PM tira de circulação dupla acusada de tráfico de drogas.

Dois homens foram presos na manhã deste domingo (25), em Aurora-CE acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. A patrulha policial militar RP 2473, sob o comando do Subtenente Rosival com apoio dos soldados Inaldo, Albério, e Francinaldo prendeu por volta das 02h30min, de ontem, Jose Vanderlei Carneiro de Aquino, 29 anos(foto), residente na rua Santa Maria, 44, em Aurora/CE, e com o mesmo apreendeu 04 pedras de crack.
Ao ser indagado pelos policiais com quem teria adquirido a droga o acusado, segundo a polícia informou que o entorpecente lhe foi repassado pelo traficanteJoachase Gomes dos Santos, 35 anos,(foto)desocupado, residente na rua Santa Maria, naquela cidade. Diante das informações os militares se dirigiram até a residência de Joachase aonde apreenderam trinta e duas pedras de crack; duas trouxas de maconha; uma trouxa de semente de maconha; doze relógios de marcas diversas; treze baterias de celular; dois capacetes e ainda a quantia de R$ de 126,00 cento e vinte e seis reais em espécie.
A dupla juntamente com o material apreendido foram levados para Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo/CE onde foi realizado o devido procedimento legal Na DP ficou constatado que Joachase Gomes dos Santos, 35 anos, tem um mandado de prisão em aberto oriundo do estado de Goiás, além de responder por vários processos por furto nas cidades de Ipaumirim e São Gonçalo do Amarante/CE. Após os procedimentos na 21ª DRPC Jose Vanderlei e Joachaseforam encaminhados a cadeia publica de Aurora aonde esperam o pronunciamento a justiça.
Fonte: Cariri Notícias

LEIA MAIS EM:

WWW.seculteaurora.blogspot.com

WWW.prosaeversojc.blogspot.com

WWW.blogdaaurorajc.blogspot.com

WWW.aurora.ce.gov.br

WWW.eitaaurora.blogspot.com

www.cariricangaco.com

WWW.jcaurora.blogspot.com