Luis Fabiano diz que pode estrear na partida contra o Ceará, dia 17



torcida do São Paulo que fez uma grande festa para comemorar o milésimo jogo de Rogério Ceni na última quarta-feira está prestes a ganhar um novo presente nos próximos dias. Uma semana após ter iniciado a última etapa antes do retorno aos gramados, o atacante Luis Fabiano diz que a volta está cada vez mais próxima. Ele afirma até que é possível que isso ocorra na partida do próximo dia 17, contra o Ceará, no Morumbi.


Luis Fabiano participou da festa de Rogério Ceni no Morumbi (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)Questionado se a sua meta é estrear pelo Tricolor na partida contra a equipe cearense, Luis Fabiano, em entrevista à rádio Estadão/ESPN, respondeu:

- Estou lutando e trabalhando para esse fim de semana (do dia 17). Todo mundo quer saber (quando volta), eu também quero saber. Posso dizer que estou muito próximo da volta aos gramados. Vai depender dos resultados dos exames que vou fazer.

Como nessa última etapa está sendo trabalhado o fortalecimento muscular, o jogador precisará realizar um exame que mostre que a musculatura da perna direita, operada duas vezes na altura do joelho, está com a mesma força da esquerda. Se o resultado for positivo, existe realmente a chance de o Fabuloso estar em ação pelo menos por alguns minutos no dia 18.

- Tudo que estão me pedindo estou fazendo e não tenho nenhuma dor, nenhuma queima. A recuperação desde a cirurgia plástica tem sido sensacional. Agora é deixar a perna forte. Quando isso acontecer, já terei condições de jogo - ressaltou.

Independentemente da data da estreia, Luis Fabiano espera que possa receber uma festa como a que ocorreu para o capitão e amigo Rogério Ceni.

- Só de pisar nesse gramado novamente já será especial. Se tiver uma festa como essa, mais espetacular ainda - concluiu.

fontePor GLOBOESPORTE.COM
São Paulo