Prefeitura de Aurora realiza trabalho preventivo na zona rural do município






O trabalho de visitação se faz por demais necessários, haja vista, que o prefeito Adailton Macedo pretende fazer uma minuciosa constatação preventiva no que diz respeito ao armazenamento do liquido preciso nas distintas localidades da zona rural de Aurora.
Para tanto, a equipe responsável pelo referido levantamento preventivo, visa neste momento colher informações dos moradores rurais, acerca das principais dificuldades por eles enfrentadas por ocasião de uma eventual estiagem prolongada no município.
Desta forma, o chefe do executivo aurorense terá mais condições de atender a população rural de forma mais rápida, sendo que após a conclusão deste trabalho o mesmo receberá da secretaria de administração do município um relatório completo, apontando os principais problemas enfrentados por moradores da zona rural ocasionados por um eventual período de estiagem neste município.

O inicio deste serviço preventivo oferecido pelo prefeito Adailton Macedo começou nesta manhã de quarta-feira (4), onde oportunamente o secretário de administração – Osasco Gonçalves e equipe visitaram as regiões de Varzantes de Cima e Martins, que inclusive contou com a colaboração dos moradores das localidades visitadas.

Nas localidades visitadas, a equipe de trabalho conversa atentamente com os moradores locais que inclusive apontam sugestões no sentido de amenizar tais problemas, bem como evitar o desperdício do liquido precioso naqueles setores da zona rural que possuem um razoável armazenamento de água para o consumo humano.



.