Secretaria de Saúde de Aurora realiza vacinação contra a gripe H1N1











A Secretária Municipal de Saúde, Dra. Petrucya Frazão Lira e o Coordenador da Vigilância Epidemiológica o gestor em saúde pública, Richard Luna estiveram durante toda a manhã do dia de hoje 26 de abril, visitando todas as escolas da sede para dar prosseguimento a vacinação contra a influenza H1N1.
A Coordenadora da Imunização, Dra. Janiere Maciel Mendes, ressalta sobre a importância de todos que fazem parte da faixa etária se vacinar e ficarem imunes a gripe A. Nos períodos tarde e a noite ainda desta semana será realizada a busca ativa nas escolas, comércio, igrejas, assim como a população em geral para que todos que estão dentro dos grupos de risco sejam vacinados e assim o município de Aurora continue sem registrar nenhum caso da Influenza H1N1. Estarão sendo vacinados crianças de 6 meses e menores de 2 anos de idade, gestantes, pessoas portadoras de doenças crônicas e na faixa etária de 20 a 39 anos.
A Secretaria Municipal de Saúde convoca todos os navegadores do site do município, todos os seus familiares e a população em geral para que todos se vacinem.